Nosso Ensaio | Parte III

By Giih - 21:33

Enfim nossa última parte do ensaio e último post dessa "série". Nossa última sessão de fotos foi dentro da estação da Luz, foram poucas fotos, mas no final ficaram super amorzinhos ♥

Usamos outro look, mais despojado e que fosse nossa cara... eu optei por um tênis baixinho e branco (estou super amando a ideia de usar tênis pra tudo), e vestidinho listrado super amor; ele usou um look mais jeans e all star, amo quando ele se veste assim, sério!

Em algumas fotos, usamos um balão de gás em forma de coração, que deu um toque todo especial nas fotos e deixou tudo ainda mais amoroso...  ♥

Infelizmente foram bem poucas fotos na última parte, mas no final ficamos satisfeitos e super cansados de fazer tanta pose, mas foi muito bom ter esse momento pra nós; pois sempre fotografamos várias pessoas, mas alguém pra nos fotografarmos é sempre mais difícil, entendem? Amamos esse momento, nossas trocas de olhares e risadas boas que tivemos durante todo o ensaio ♥. 

Espero que tenham gostado, e quem não conferiu a parte I e II, corre pra conferir as outras fotos. 

Me contem nos comentários quais das partes dos ensaios que postei vocês mais amaram, em breve volto com os posts da minha viagem pra Foz e muito mais. 

Beijos e muitos sorrisos...
Me sigam nas redes sociais: 

  • Share:

LEIA TAMBÉM

2 comentários

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!