14 julho 2017

# blog # looks

LOOK | Saia com cinto marrom

Até que fim consegui sentar um pouquinho e atualizar tudo por aqui, vim compartilhar esse look, fotografado rapidamente pelo meu celular mesmo. Adorei ele, usei no domingo passado e fiquei com vontade de voltar a postar meus look's por aqui.

Essa saia é um xodó, comprei ela na feirinha da madrugada por R$10,00 e eu super amo, tenho ela há quase um ano e está ótima ainda pra usar, veio com esse cinto junto marrom super fofo que deixa a saia ainda mais charmosa ♥.

Tô amando testar novas edições para as minhas fotos e quem sabe ter um feed no instagram mais organizado, essas editei em 3 apps, estou testando eles ainda, mas em breve vou tentar gravar um vídeo mostrando meus aplicativos favoritos, o que acham?

Além da saia que é a peça chave, usei botinha e anéis fofos, pra deixar o look mais harmônico. To viciada em anéis e não vivo sem, de verdade!

Por hora é isso galera, um look básico, porém super coringa, espero que tenham gostado e quem sabe ter inspirado vocês.

Beijos e muitos sorrisos...
Me sigam nas redes sociais: 

2 comentários:

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!

@giihflore