Nosso Ensaio | PARTE I

By Giih - 10:45

O Lu é fotógrafo e eu to no mesmo caminho, amo fotografar e ser fotografada... Porém sempre tivemos vontade de ter um ensaio nosso, que algum fotógrafo registrasse nosso amor, nosso momento! E aproveitando esse clima de amor que o dia dos namorados sempre tem, decidimos nos presentear com um ensaio, com nosso jeitinho ♥, e o resultado vocês irão conferir em três partes, pois fizemos com roupas diferentes e são tantas fotos que um post só, iria ficar cansativo.

Nas primeiras fotos usamos um look combinado entre nós, o Lu ama super heróis, filmes, Batman, entre outros personagens bacanas, eu também curto, juntamos isso e montamos algo que tivesse essa referência, e o resultado foi super bacana. Amei ♥

Fizemos as primeiras fotos no parque da Luz, em SP, lá temos vários cenários que podemos usufruir e abusar para as fotos, as fotos foram feitas no fim da manhã para o início da tarde. 

Eu e ele estamos vivendo uma fase muito gostosa em nossa relação que em breve e com mais calma venho compartilhar com vocês, e não podíamos de deixar de registrar nossa felicidade né?

Quem quiser acompanhar mais fotos dessa parte 1 do ensaio, é só acompanhar meu instragram, pois lá estou com o dedo solto, postando toda hora uma foto do ensaio. Em breve volto com a segunda parte, que está muito fofa e romântica. ♥

Espero que tenham curtido as fotos, me contem o que acharam? 

Beijos e muitos sorrisos...
Me sigam nas redes sociais: 

  • Share:

LEIA TAMBÉM

2 comentários

  1. Já vi algumas fotos no ig e face e amei demais! Ficaram muito lindas mesmo Giih!
    Eu amei esse look de vcs, ficou muito legal!!!
    Quanto tempo nao vinha aqui no blog, na verdade, faz tempo q nao vou em nenhum :(
    Bjs! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Shai, também ando passando pouco nós blogs, por conta da correria. 🖤

      Excluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!