6 on 6 | Março - Carnaval

By Giih - 22:37

Confesso que no feriado prolongado do carnaval, tirei os dias para descansar, ficar de boa com a família, dar risadas, cuidar do blog, e estudar também... afinal estou em fase de TCC. E acabei quase não fotografando nada nesses dias, e aproveitei as outras coisas.

As fotos do projetinho de março, tem como tema o carnaval, porém as minhas fotos foram tiradas dias depois, e com itens de carnaval da minha sogra, pois sinceramente não curto a fundo a festa em si.

Foto minha para aparecer no post...

As máscaras, óculos, enfim... são apenas para ilustrar mais o post e deixá-lo mais arrumadinho, são bem simbólicas. Nada muito uolllll....entendem? Espero que no próximo mês as fotos fiquem melhores, afinal projeto fotográfico serve para aprimorar e ensinar mais sobre o universo da fotografia, não é mesmo?

Ah, não esqueçam de passar nos blogs das meninas e conferirem as fotinhos delas, pois elas arrasaram !!! 
Lais | Bia | Simone | Sthe | Vick

Beijos e muitos sorrisos...
Me sigam nas redes sociais: 

  • Share:

LEIA TAMBÉM

6 comentários

  1. Lindas imagens Gih! Boa sorte no TCC, sei como é barra essa fase, mas vale mto à pena!
    Voltei com o blog, tava com saudades!
    Um beijo ♡

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos, principalmente a última <3
    Época de TCC é um caos, mas vale a pena no final. Força! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito das suas fotos. Muito criativas
    Charme-se

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link; que retribuirei com carinho!
Obrigada!